23 de abril de 2014

Estou de volta...

Ola a todos, estou de volta, a vida trouxe me para "casa" .... vou continuar a escrever  no meu outro blog "armazemdevelharias.blogspot.com" visitem me por lá!

Beijinho grande a todos.

Marília Marques

1 comentário:

  1. Olá Marília Marques

    Paz, Bem e Alegria.

    Andei vendo seu Blog nos últimos meses. Aliás, últimos anos.

    E peço licença para fazer um comentário.
    Vendo seu último post, já faz tempo, tive aquela sensação cinematográfica de encontrar, como numa garrafa, uma mensagem de alguém distante, distante demais. Até no tempo.
    Queria fazer contato. Expressar solidariedade... Mas quando ia escrever alguma coisa vinha uma sensação de estar enviando uma outra garrafa sem destino ou endereço certo. Talvez nunca chegasse... E quando vi seu comentário em um dos blogs que sigo, fiquei muito contente. Posso dizer com franqueza que fiquei feliz por saber que Vc, sem deixar seu passado (que também é vida), vai seguindo esta estrada onde todos estamos. Alguns mais sensíveis, outros desatentos até. Mas seguimos juntos e é tão bom oferecer e receber atenção, sobretudo nos momentos de fragilidade. Quis fazer-me próximo e espero ter conseguido.

    Também tenho um blog e foi tentando contato com pessoas de gostos e interesses afins que encontrei seus blogs (todos envelhecidos, me desculpe falar assim). Mas que bom que eles possam reflorescer se isto for expressão de vida que vai se plenificando. Sua vida com tudo e todos que dela fazem parte.

    Tenho predileção por Arte Sacra, seguida de louças, sobretudo, as do querido e nobre Portugal.

    Quando quiser, faça uma visita ao meu blog. Tem pouca coisa ainda mas dá para ter uma idéia do que gosto. Depois vou olhar com calma e renovado interesse seus posts.

    Um abraço bem brasileiro.

    Amarildo


    http://velhariasdomaurinho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar