15 de agosto de 2010

Caneca das Caldas da Rainha

Acho um miminho esta canequinha das Caldas, não é muito grande e a rã dá-lhe aquele ar "fofíssimo" :-), Não tem marca (só o algarismo 1 ) mas é antiga. Comprei-a um colega na Feira de Óbidos, ele já estava a arrumar as coisas e eu já tinha o meu carro carregado e estava pronta para partir. Quando passei e me despedi do colega vi-a em cima da banca já com poucas coisas a fazerem-lhe companhia e teve que vir comigo, ela e mais 4 copinhos de licor bizelados em vidro rosa (mostro um dia destes), que são uma ternurinha também.
A Feira de Antiguidades e Velharias de Obidos é uma Feira bastante interessante, o local é convidativo e passa-se um bom dia (pelo menos agora no Verão) mesmo que se não venda muito... é no 1º Domingo de cada mês e ficam convidados a visitá-la, a ela e a mim que geralmente estou por lá... a Feira tem muito bom "Astral", parece-me que tambem há nos dias feriados, mas nunca fui !!!

1 comentário:

  1. Olá Marília,antes de mais parabéns pelos blogs,são coisas de que gosto e por isso vou lá "cheirar" de vez em quando.Obrigado pela visita e pelos comentários e certamente continuarei a postar Azulejos na minha Terra.
    Cordiais saudações
    José Castro

    ResponderEliminar