3 de janeiro de 2011

Das melhores coisas da vida....

Desejo a todos um Bom ano de 2011, se não com tudo o que quizerem pelo menos com tudo o que necessitarem para que se sintam Bem e Felizes.
Para começar o ano não vejo melhor maneira que apresentar os meus Agradecimentos à Tina do blog "Sonhar e Realizar" pelos presentes que me mandou pelo Irmão e Cunhada numa visita ao nosso País, pouco antes do Natal. Não é uma das melhores coisas da vida? Fazer amigos? Para mim é, das melhores....
A Tina é uma pessoa do bem e mais uma a quem posso chamar de amiga real neste mundo virtual... é mais uma pessoa que tive a sorte de encontrar neste mundão de desconhecidos e anónimos.
Em seguida vou mostrar os miminhos que a Tina muito gentilmente me enviou, fiquei tão contente e comovida, vejam se não são uma ternura ... obrigado pelo carinho Tina, ADOREI.
Mais uma vez obrigado Tina, adorei tudo, a beleza e charme da "Xicara" em porcelana do Brasil, o encanto e carinho do Pano bordadinho à mão, os sabonetes da Natura que eu tanto adoro, sou fã mesmo, (se quizerem saber mais visitem o site da Natura - vale muito a pena) e a simpatia e miminho do postal ... fiquei sem palavras quando abri e vi tudinho. Como já expliquei à Tina só vi em casa, pois estava tão emocionada aquando do encontro com o mano "Gino" e todo o seu grupo que achei que se fosse abrir ali mesmo iria desabar num choro de emoção. Pois é, sou mesmo assim, não é Maria Isabel????? Sim a Isabel já presenciou uma dessas cenas!!! Enfim, cá estou eu toda contente e emocionada só de falar! Obrigado amiga e Tudo de bom pra você, quem sabe um dia dou "uma voltinha" até Minas e visito você, né? Quem sabe...Um Beijo.
Ah e não deixem de visitar os blogs da Tina e vão ver como é belo este ser humano......

3 comentários:

  1. Marilia querida
    Eu é que tenho que agradecer, por tudo que voce me enviou, e ainda por cima a tua amizade...voce já mora no meu coração, e tenha certeza já está em minhas orações diárias...um abraço querida, e mais uma vez obrigada, por entrar na minha vida
    beijinhos pra ti, e pra Daniel tambem
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderEliminar
  2. Olá,Marilia
    Um abraço
    Adoro teu blog
    Tem que escrever mais vezes e postar fotos lindas
    Tenho saudades

    ResponderEliminar
  3. Olá,Marilia
    Como já deve saber a Tininha do Sonhar e realizar,faleceu
    esta nossa amiga esteve bastante doente e internada
    Não resistiu
    Foi viver com Deus
    Um abraço

    ResponderEliminar